#Mundo: Numerólogo afirma que habitantes do planeta Terra têm apenas uma semana de vida

Postado em set 18 2017 - 2:52pm por Jornal da Chapada
foto56

Apesar do alerta, Nasa nega que esse planeta exista | FOTO: Reprodução/Galileu |

O numerólogo David Meade autor do livro ‘Planet X – The 2017 Arrival’ acredita que o mundo vai acabar no dia 23 de setembro, quando o planeta Nibiru (ou ‘Planeta X’) vai colidir com a Terra. Apesar do alerta, Nasa nega que esse planeta exista.

De acordo com o Estadão, Meade usa passagens bíblicas para reforçar sua teoria, que antes estabelecia outubro como o mês do fim do mundo. Segundo o numerólogo, o Grande Eclipse Americano, que aconteceu em 21 de agosto, indicava a aproximação do planeta.

“Vejam, o Dia do Senhor está vindo – um dia cruel, com ira e fúria – para tornar a Terra desolada e destruir os pecadores dentro dela. As estrelas do céu e suas constelações não vão se iluminar. O sol será escuro e a lua não mostrará sua luz”, justifica o numerólogo, baseado em trechos do 13º capítulo do livro de Isaías no Velho Testamento.

Meade diz ainda que sua teoria tem como base uma série de coincidências com o número 33, por exemplo, a lua ficar preta. “Isso ocorre a cada 33 vezes em Gênesis. O eclipse começou em Oregon, o 33º Estado”, defendeu, em entrevista ao Daily Star. Jornal da Chapada com informações de Bahia Notícias.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

1 Comentário Sinta-se livre para participar desta conversa.

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.