Chapada: Continuam abertas as inscrições para programa de bolsas estudantis em Ibicoara

Postado em set 19 2017 - 10:14am por Jornal da Chapada
estudantes

De acordo com informações, há vagas disponíveis em instituições como a Fael, Wpós e Faculdade Unyleya | FOTO: Arquivo/Divulgação |

Os estudantes de todo o território brasileiro, que desejam ter uma educação de qualidade e não possuem condições de custear uma mensalidade total na rede particular de ensino, podem contar com o Mais Bolsas. O programa está disponibilizando mais de 80 mil bolsas de estudo em todo o país com descontos de até 50% nas mensalidades para faculdades e escolas. O prazo segue aberto até o dia 30 de setembro para candidatos que almejam ingressar em 2017.2. Após essa data as inscrições continuam, contudo serão para o período de 2018.1.

Moradores do município de Ibicoara, na Chapada Diamantina, por exemplo, podem concorrer a uma das bolsas que estão disponíveis para o segundo semestre de 2017 do programa. José Araújo, gerente do Mais Bolsas, salienta que ainda há vagas disponíveis em instituições como a Fael, Wpós e Faculdade Unyleya. “O programa está com diversas vagas destinadas aos estudantes de Ibicoara-BA para cursos do ensino superior como: Comunicação Empresarial, Design de Produto, Direito do Consumidor”.

O programa se sobressai diante de um país financeiramente abalado, pois ingressar ou permanecer no ensino superior tornou-se um desafio ainda maior e, muitos brasileiros vêm adiando a busca pelo diploma – já que as mensalidades inteiras tendem pesar ainda mais no orçamento. Por isso, o Mais Bolsa tenta minimizar as desigualdades sociais e proporciona a milhares de pessoas o acesso à educação de qualidade mediante a concessão de bolsas de estudo, com descontos de até 50% nos níveis Superior e Básico.

A inscrição é simples e gratuita! Basta acessar o site www.maisbolsas.com.br, no qual os interessados terão acesso à lista de cursos e instituições credenciadas, é preciso ter em mãos o CPF – para menores de idade os pais ou responsáveis deverão preencher o cadastro. Havendo vaga disponível, o candidato poderá ser aprovado de imediato. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

1 Comentário Sinta-se livre para participar desta conversa.

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.