Chapada: Festival de Lençóis é adiado e agora será entre 31 de maio a 2 de junho de 2018

Postado em set 21 2017 - 6:11pm por Jornal da Chapada
festival

Conforme a assessoria, questões operacionais inviabilizaram o festival ainda este ano. Grade não havia sido divulgada | FOTO: Diego Mascarenhas/GOVBA |

Infelizmente não deu. Este ano não terá o Festival de Lençóis. A 19ª edição do evento no município da Chapada Diamantina, que acontece sempre em outubro, foi adiada para o final de maio de 2018, segundo informou a assessoria do evento, nesta quinta-feira (21). A informação foi publicada pelo G1 e questões operacionais teriam inviabilizado a realização da festa no próximo mês. A grade do festival ainda não tinha sido divulgada. Há 18 anos o evento ocorria em outubro, sempre em um período de feriado. Esse ano, a data provável do festival seria durante o feriadão de Nossa Senhora Aparecida, entre 12 e 14 de outubro.

Com a mudança, o evento será realizado de 31 de maio a 2 de junho, quando ocorre o feriadão de Corpus Christi. No palco do festival já passaram artistas consagrados e da região, como Gilberto Gil, Lenine, Mart’nália, Russo Passapusso, Ana Carolina, Pato Fu, Luís Melodia, Flávio Venturini, Adriana Calcanhoto, Elza Soares, Nando Reis e Vanessa da Mata. Desde a primeira edição, em 1999, o Festival de Lençóis reúne, em média, um público de 10 mil pessoas por dia. Com informações do G1.

Leia também
Chapada: Festival de Lençóis tem datas prorrogadas; evento pode até ser cancelado

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

1 Comentário Sinta-se livre para participar desta conversa.

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.