Chapada: Unidades Básicas de Saúde de Nova Redenção são equipadas com móveis e aparelhos médicos

Postado em set 21 2017 - 2:45pm por Jornal da Chapada
foto

A prefeita Guilma Soares visitou os postos de atendimento para vistoriar os novos equipamentos | FOTO: Divulgação/Ascom |

Na última quarta-feira (20), a administração ‘Governo da Reconstrução’, da prefeita de Nova Redenção, Guilma Soares (PT), entregou equipamentos, aparelhos e móveis em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município localizado na Chapada Diamantina. Isso foi possível por meio do Programa de Melhoria do Acesso e da Qualidade na Atenção Básica (PMAQ). O programa tem como objetivo incentivar os gestores a melhorar a qualidade dos serviços de saúde oferecidos aos cidadãos nas UBS’s por meio das equipes de Atenção Básica à Saúde.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A prefeita, em companhia do líder político Ivan Soares, da secretária de Saúde, Raquel Costa, da assessora técnica Lívia Oliveira, do coordenador da Atenção Básica, Robson Alves, e do assessor direto da Secretaria de Saúde, Andresson Teles, visitou os postos de atendimento para vistoriar os novos equipamentos. Entre eles estão macas, equipamentos de esterilização, balanças para bebês e para adultos, cadeiras-de-rodas, dentre outros.

Jornal da Chapada

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.