Chapada: Encontro de estudantes de Ciências Contábeis acontece no mês de novembro em Itaberaba

Postado em set 29 2017 - 5:07pm por Jornal da Chapada
foto

Profissionais e professores conceituados estão confirmados para as palestras | FOTO: Reprodução |

A cidade de Itaberaba, na Chapada Diamantina, sediará o XII Encontro Baiano de Estudantes de Ciências Contábeis (EBECIC) entre os dias 16 e 19 de novembro, no Campus XIII da Universidade do Estado da Bahia (Uneb). As inscrições de artigos científicos estão abertas até o dia 13 de outubro (confira aqui). Durante o evento, importante para os estudantes da área, acontecerá palestras, minicursos, workshop, oficinas, mesa redonda, grupos de discussões, shows e concurso de dança das delegações, para animar os alunos.

Profissionais e professores conceituados estão confirmados para as palestras. Entre eles o presidente do Conselho Regional de Contabilidade da Bahia (CRC-BA) o mestre em contabilidade Wellington Cruz, o mestre e doutor Antônio Carlos Ribeiro (ACR), o presidente do Sindicato dos Bancários da Bahia Augusto Vasconcelos, o professor e doutor Luiz Carlos dos Santos, o coordenador do curso de ciências contábeis da Uneb de Itaberaba Valdir Miranda, o contador Carlos Cruz, a líder Coach Tayanne Cavalcante e o contador Marcelo Mascarenhas.

Nessa décima segunda edição haverá temas como contas públicas, perícia contábil, profissional contábil, contabilidade e momento atual, controladoria, e contabilidade aplicada ao setor público. Além da programação acadêmica ainda acontece as integrações culturais entre estudantes de várias cidades da Bahia e do Nordeste com os temas como a ‘Nigth Cic’, ‘Festa Misteriosa’ (fantasia) e ‘pool party’ (Festa da Piscina). Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.