Chapada: Prisões elevam índices positivos no município de Oliveira dos Brejinhos, diz SSP

Postado em out 1 2017 - 11:22am por Jornal da Chapada
capa

Na última quarta, por exemplo, foi preso no município Jackson Rafael da Costa Paz, um indiciado por homicídio qualificado cometido em 2012 | FOTO: Montagem do JC/SSP |

No último semestre de 2017, comparando ao de 2016, houve 100% de aumento no índice de mandados cumpridos na cidade de Oliveira dos Brejinhos, localizada na Chapada Diamantina, segundo levantamento da Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP-BA). O número de inquéritos remetidos à Justiça pela unidade também cresceu mais de 57%. O mesmo está acontecendo com a quantidade de armas apreendidas durante este período, que subiu 90%, saindo de 10 para 19. “Estes números comprovam a elevação dos índices policiais positivos na cidade”, ressaltou delegado Mauro Borges Bessa.

Na última quarta-feira (28), por exemplo, foi preso no município Jackson Rafael da Costa Paz, 33 anos, um indiciado por homicídio qualificado cometido em 2012, numa ação comandada pelo investigador Emanuel Leal. Capturado anteriormente por tráfico de drogas, furto, roubo e homicídio, ele havia sido liberado na sexta-feira (22). De acordo com o titular da delegacia territorial local, delegado Bessa, Jackson será transferido para Guanambi. Jornal da Chapada com informações da SSP-BA.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.