#Bahia: Empreendedora cria aplicativo para melhorar gestão de condomínios e consegue mais de 10 mil downloads

Postado em out 6 2017 - 11:59am por Jornal da Chapada
bahia

De acordo com Ana Rita Oliveira, o MyCond chegou para melhorar a gestão dentro dos condomínios | FOTO: Divulgação |

Assumindo as múltiplas tarefas comuns às mulheres da atualidade, como ser mãe, esposa, dona de casa e profissional, é que a soteropolitana, profissional de Tecnologia da Informação, Ana Rita Oliveira, construiu sua trajetória como empreendedora. Ela é criadora e idealizadora de um dos aplicativos mais baixados de Salvador, e integra o quadro das mais de 500 mil empreendedoras no estado baiano, segundo o Sebrae. O aplicativo, chamado de My Cond, é uma plataforma que simplifica a relação do condomínio e a de seus moradores, segundo a desenvolvedora.

Ana Rita iniciou sua carreira em 1996, após se formar em processamento de dados e passar por uma pós-graduação em desenvolvimento de sistemas. Ela trabalhou por sete anos em empresas de consultoria, e depois de adquirir diversas experiências, abriu sua própria empresa onde começou a desenvolver softwares. Atualmente Ana Rita vê o fruto de seu esforço se tornar realidade. “Sou casada, mãe de dois filhos e ainda tenho a missão de facilitar a vida de mais de 10 mil pessoas. Essa é a quantidade de downloads que possui o aplicativo que desenvolvi”, disse.

O MyCond chegou para melhorar a gestão dentro dos condomínios. “Com o aplicativo é possível consultar em tempo real as reservas, ocorrências, demandas e diversos outros serviços do condomínio”, listou a empreendedora que já dividiu ao mesmo tempo trabalho em três diferentes estados e enxergou na tecnologia a solução para quem, assim como ela, precisa otimizar tarefas. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.