Itaberaba: Governador Rui Costa inaugura obras de segurança e anuncia licitação de rodovia

rui

O governador Rui Costa | FOTO: Pedro Moraes/GOVBA |

Nesta sexta-feira (13), o governador Rui Costa viaja para Itaberaba, na Chapada Diamantina, onde, a partir das 9h, inaugura o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), com a inclusão do módulo do Departamento de Polícia Técnica (DPT) sem necrotério. Ainda na área de segurança, Rui entrega a primeira etapa da reforma das instalações da sede do Comando de Policiamento da Região da Chapada (CPR/Chapada) e da sede da Companhia Independente de Policiamento Tático (Rondesp/Chapada).

Leia também
Chapada: Prefeito e governador cancelam agenda em Itaberaba após acidente; esforço agora é atender as vítimas

Na agenda, ainda estão previstas entrega de um trator com implementos agrícolas e a visita ao Programa Saúde sem Fronteiras, rastreamento do câncer de mama. Durante a visita à cidade, Rui anuncia a abertura do processo de licitação para restauração e pavimentação de 5,24 quilômetros da rodovia BA-046, no trecho da passagem urbana de Itaberaba, ao custo de R$ 1 milhão. Faz ainda a entrega de 638 certificados do Cadastro Ambiental Rural (CAR) e de um trator com implementos.

Leia também
Chapada: Lançamento de investimentos em Itaberaba acontece com participação de políticos

O governador encerra as atividades oficiais ao lado do prefeito Ricardo Mascarenhas (PSB) onde participa das assinaturas de ordens de serviço para pavimentação em paralelepípedo de ruas do Bairro Alameda das Umburanas, e encascalhamento da Estrada Vicinal que liga a sede à localidade de Serra Verde. Rui fecha as ações na cidade de Itaberaba participando do lançamento do Programa Expresso Saúde na Rua Herculano Vieira Torres, no Bairro Caititu.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

1 Comentário Sinta-se livre para participar desta conversa.

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.