CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia

Cipe-Chapada apreende armas e munições na zona rural do município de Brotas de Macaúbas

cipe
Todo o material apreendido foi encaminhado para a delegacia da cidade de Seabra | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Na última quarta-feira (15), policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) apreenderam duas armas de fogo e munições durante ação na zona rural do município de Brotas de Macaúbas, na Chapada Diamantina. Conforme informações, a atuação da Cipe-Chapada aconteceu por volta das 15h20, quando uma guarnição recebeu a denúncia de que havia armas em uma casa no povoado de Estiva.

“Ao chegar na referida residência, a guarnição foi atendida pela esposa do proprietário da residência. Ela deu permissão para que os policiais pudessem realizar buscas no interior da residência”, salienta o major Ricardo Passo, comandante da Cipe-Chapada. Durante as buscas, foram encontradas uma espingarda calibre 24, modelo 651, com 11 cartuchos carregados. Também foi encontrada uma espingarda calibre 32, marca Rossi, com três cartuchos CBC vazios.

“As armas são propriedade de Benedito Araújo Oliveira, natural de Brotas de Macaúbas. Foi feita ronda no povoado para tentar encontrá-lo, mas sem êxito. E todo o material foi encaminhado para delegacia da cidade Seabra, para serem tomadas as medidas cabíveis”. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios