CidadesCuriosidadesEditorialMenu Principal

Vereador de Salvador reitera necessidade de união para “transformação da Bahia e do Brasil”

psc
O vereador Ricardo Almeida enfatizou a necessidade de união entre poderes para que exista “uma transformação da Bahia e do Brasil em setores fundamentais, como a política” | FOTO: Divulgação | 

Presente na convenção nacional do Partido Social Cristão (PSC), que aconteceu na manhã deste sábado (18), na Avenida Luís Viana Filho, o vereador Ricardo Almeida enfatizou a necessidade de união entre poderes para que exista “uma transformação da Bahia e do Brasil em setores fundamentais, como a política”. Segundo Ricardo, que está em seu primeiro mandato na Câmara Municipal, a sociedade precisa levantar nomes virtuosos para que o cenário político nacional atual seja transformado completamente.

“Não há como negar que hoje vivemos em uma crise política. Mas só nós, representantes do povo, podemos mudar esta situação. Precisamos nos unir, com responsabilidade, para que a Bahia e o Brasil possam caminhar juntos com um único propósito, que é valorização de nossos cidadãos como eles devem ser valorizados”, disse o vereador.

Ricardo Almeida esteve ao lado dos também vereadores Lorena Brandão, Alberto Braga (PSC), Alexandre Aleluia (DEM), Kiki Bispo (PTB), dos deputados estaduais Hêber Santana e Samuel Júnior (PSC), do prefeito de Feria de Santana José Ronaldo (DEM) e do vice-prefeito Bruno Reis (PMDB). O Pastor Everaldo, presidente nacional do partido, e Eliel Santana, líder socialista cristão na Bahia, além de outros representantes políticos, também estiveram presentes.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios