Chapada: Ladrão de salões de beleza é preso pela polícia civil na cidade de Jacobina

foto56

Edson Salvador da Rocha, de 31 anos, é acusado de assaltar quatro salões de beleza e um centro de estética em Jacobina | FOTO: Divulgação |

Policiais da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Jacobina, na Chapada Norte, prenderam em flagrante na última sexta-feira (17), Edson Salvador da Rocha, de 31 anos, acusado de assaltar quatro salões de beleza e um centro de estética naquela cidade. O assaltante foi encontrado numa localidade conhecida como Pontilhão, em Miguel Calmon, e, com ele, os policiais apreenderam uma pistola de dois canos, a mesma que aparece na descrição das vítimas que prestaram queixa na polícia.

A delegada Manuela Rodrigues, titular da Delegacia Territorial (DT) de Jacobina, disse que Edson tinha vários pertences de vítimas no imóvel alugado recentemente em Miguel Calmon. Entre eles, aparelhos de celular e um relógio. Uma motocicleta YBR 125cc, azul, e um capacete preto foram apreendidos.

Segundo ela, Edson tinha preferência por assaltar mulheres em salões de beleza, porque estariam sempre exibindo os celulares e só portavam dinheiro vivo. Comparsas deles nos assaltos já foram identificados e são procurados. Autuado por porte ilegal de arma e roubo, Edson está custodiado no Complexo Policial de Jacobina, à disposição da Justiça. As informações são da SSP.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.