CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia

#Bahia: Polícia prende traficante que matou adolescente no município de Irecê

foto
O crime ocorreu na noite da última segunda e, em menos de 24 horas, já estava elucidado pela Coorpin com a detenção de Fernando Machado, o ‘Kanário’ | FOTO: Divulgação/PC |

O traficante Fernando Machado, conhecido por ‘Kanário’, de 18 anos, foi preso, na terça-feira (21), menos de 24 horas depois de matar o rival Gildeon Carmo da Conceição, o ‘Gil’, de 17. O crime ocorreu na noite na segunda-feira (20), no bairro de IEDA 3, no município de Irecê. Kanário estava no povoado de Baixa Verde, no município de Presidente Dutra, quando foi preso por policiais do 7ª Batalhão da Polícia Militar (BPM). Com o traficante foi encontrado um revólver calibre 38, que ele afirma ter sido usado para matar Gil.

Segundo as investigações da 14ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin-Irecê), vítima e autor são traficantes de quadrilhas rivais. Fernando, que fez 18 anos recentemente, já foi apreendido quando adolescente por roubo. Autuado em flagrante por homicídio e porte ilegal de arma de fogo, Kanário permanece na custódia da Delegacia Territorial de Irecê (DT), enquanto que a arma foi encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), que seja realizada perícia. As informações são da Polícia Civil.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios