CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia

Chapada: Homem que matou a ex-mulher com uma foice no município de Caém está preso

coorpim
Edilson Alves estava escondido no distrito de Delfino, em Umburanas, quando teve o mandado de prisão preventiva cumprido por policiais | FOTO: Divulgação/SSP |

Uma ação conjunta das polícias Civil, Militar e da Guarda Municipal de Umburanas, no centro-norte da Bahia, resultou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra Edilson de Jesus Alves, o ‘Grande’, de 47 anos. A ação aconteceu na última sexta-feira (17) e ele é acusado de ter matado com golpes de foice a ex-companheira Vânia Lúcia de Jesus Silva, 39, no dia 30 de setembro deste ano, em Caém, na microrregião de Jacobina – Chapada Norte.

O delegado Eduardo Brito, responsável pela 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Jacobina, disse que o núcleo de homicídios da unidade apurou, durante as investigações, que o motivo da morte foi o fato de “Grande” não se conformar com a separação. Segundo o delegado, mesmo separados e brigando muito, era Vânia quem ainda cuidava da alimentação dele, que no dia crime, bebeu demais e, com uma foice, foi à casa da mulher.

Desaparecido desde então, Edilson ‘Grande’ foi localizado pela Guarda Municipal numa estrada vicinal, no Distrito de Delfino. Quem está à frente do inquérito que apura a morte de Vânia é o delegado César Romero, titular da Delegacia Territorial (DT) de Caem, para onde ‘Grande’ foi levado e posteriormente transferido para o Complexo Policial de Jacobina, onde permanece à disposição da Justiça. As informações são da SSP.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios