Chapada: Polícia erradica plantação com 20 mil pés de maconha no município de Jacobina

Postado em dez 11 2017 - 8:47pm por Jornal da Chapada
cipe

Um levantamento do Setor de Inteligência da Cipe-Caatinga descobriu o local utilizado para o cultivo da erva | FOTO: Montagem do JC/SSP |

Cerca de 20 mil pés de maconha foram localizados por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Caatinga), no município de Jacobina, na Chapada Norte, na manhã desta segunda-feira (11). Ronaldo Dias da Silva, 36 anos, dono do imóvel onde estava a plantação, foi preso em flagrante. Um levantamento do Setor de Inteligência da Cipe-Caatinga descobriu o local utilizado para o cultivo da erva, na região conhecida como Pau de Colher, zona rural de Jacobina. Dentro de um dos cômodos da casa os militares encontraram um revólver calibre 38 e munições.

No quintal foram localizados aproximadamente 20 mil pés de maconha, uma bomba de pulverização e equipamentos utilizados para o cultivo da planta. Ronaldo e todo o material foram apresentados na Delegacia Territorial de Jacobina. “Ação exitosa da Cipe-Caatinga. Agiram com cautela e conseguiram a localização e destruição da droga”, destacou o comandante de Policiamento Especializado (CPE) da PM, coronel Humberto Sturaro. O oficial acrescentou que em conjunto com a Polícia Civil, o objetivo é chegar aos donos da plantação. As informações são da SSP.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.