CidadesCuriosidadesEditorialMenu Principal

Senadora petista virá à Bahia para lançamento de comitê em defesa de Lula e para o cortejo do Bonfim

foto
A presidente do PT nacional, senadora Gleisi Hoffmann participará do cortejo do Bonfim no dia 11 de janeiro | FOTO: Divulgação |

O PT da Bahia e a Frente Brasil Popular lançam, nesta quarta-feira (10), em Salvador, o Comitê Popular em Defesa da Democracia e do Direito de Lula ser Candidato à Presidência da República. O ato será às 18h no auditório do Teatro Jorge Amado, Avenida Manoel Dias da Silva, 2177, na Pituba. A atividade contará com a presença da presidente do PT nacional, senadora Gleisi Hoffmann que também participará do cortejo do Bonfim no dia seguinte, 11 de janeiro.

Segundo o presidente do PT na Bahia, Everaldo Anunciação, “as atividades contarão com as presenças de outros partidos de esquerda e representantes de movimentos sociais da Bahia e do Brasil”. O comitê participará também de atividades na Bahia e na organização de caravanas que irão à Porto Alegre acompanhar o julgamento do ex-presidente Lula no dia 24 de janeiro.

Na capital gaúcha, no dia 23 de janeiro pela manhã, haverá Ato das Mulheres e à tarde Ato Internacional em conjunto com o Fórum Social Mundial seguido de caminhada e vigília. No dia 24 haverá Ato Público em Defesa da Democracia e do Direito de Lula ser Candidato. Com informações de assessoria.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios