Ícone do site Jornal da Chapada

#Mundo: Festival internacional de cinema está com inscrições abertas através da internet

cine
A taxa a ser paga varia de acordo com a antecedência da inscrição | FOTO: Reprodução/FourThreeFilm |

O Festival Internacional de Cinema de Melbourne, na Austrália, está com inscrições abertas para a sua 67ª edição, que acontece entre os dias 2 e 19 de agosto. As inscrições devem ser feitas exclusivamente por meio da plataforma do site Withoutabox, na internet.

A taxa a ser paga varia de acordo com a antecedência da inscrição. Até o dia 15 de fevereiro, a taxa para curtas-metragens é de 85 dólares australianos, e de 100 para longas. Até o dia 31 de março, a taxa para curtas e longas passa a 115 e 125 dólares australianos, respectivamente.

O evento aceita inscrições de curtas e longas-metragens, e premia curtas de ficção, animação, documentário e experimental. A mostra de longas-metragens, de caráter não competitivo, aceita inscrições de obras de qualquer gênero. Os curtas devem ter duração máxima de 40 minutos.

Todos os filmes devem ter sido concluídos a partir do dia 1º de janeiro de 2017 e possuir legenda em inglês, caso este não seja seu idioma original. O Festival Internacional de Cinema de Melbourne é um dos eventos contemplados pelo Programa de Apoio à Participação Brasileira em Festivais, Laboratorios e Workshops Internacionais da Ancine.

Os responsáveis pelos filmes oficialmente convidados para a Mostra Competitiva de Curtas-Metragens poderão solicitar o apoio da Agência para o envio da cópia ao festival. Clique aqui para acessar o regulamento completoJornal da Chapada com informações de Assessoria.

Para mais informações, acesse o site oficial do evento.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas