CidadesCuriosidadesMenu PrincipalMundo

#Brasil: Justiça condena TV Globo a pagar R$ 20 mil para ex-BBB por danos morais

tv
A decisão aponta que as exposições causaram danos no relacionamento familiar, pessoal e profissional de Aline Cristina | FOTO: Divulgação |

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) condenou a TV Globo a pagar R$ 20 mil como indenização de danos morais para a ex-BBB Aline Cristina, que participou da quinta edição do Big Brother Brasil, no ano de 2005. Além de ter que apagar as matérias que estejam atreladas a Aline. A ex-BBB movia o processo contra a emissora para que todos os conteúdos publicados sobre ela no site Ego, que parou, no entanto mantém matérias no ar. A ação foi julgada como improcedente em primeira instância.

No entanto, o relator Alcides Leopoldo e Silva Júnior, da 2ª Câmara de Direito Privado, concordou com a sustentação e reverteu a decisão justificando que a qualquer pessoa pública tem direito a privacidade e ainda mais se tiver abandonado a vida pública. O relator afirmou também que as exposições causaram danos no relacionamento familiar, pessoal e profissional de Aline. Alcides ressaltou que a ex-BBB abandonou a vida pública e que a Globo não teria mais o direito de veicular matérias sobre a participação dela no programa. Aline trabalha atualmente como carteira. As informações são do Bocão News.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios