CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúde

Chapada: Engenheiro civil de Mucugê sofre acidente de carro entre os municípios de Brumado e Sussuarana

foto
Charles Tony Novais Lima não teve ferimentos graves, mas o carro ficou destruído com o impacto | FOTO: Montagem do JC/Acervo Pessoal |

O engenheiro civil do município de Mucugê, Charles Tony Novais Lima, sofreu um acidente de carro, no último domingo (21), na região entre Brumado e Sussuarana, já próximo a cidade da Chapada Sul. De acordo com informações enviadas ao Jornal da Chapada, o profissional não teve ferimentos graves, mas o veículo ficou destruído. O acidente aconteceu por volta das 15h20 da tarde próximo ao km 397.

“Era uma lombada, e um corola preto vinha cortando duas carretas e de frente para mim em alta velocidade e eu não tive saída, tive de jogar para o acostamento. Como o acostamento é de brita solta, eu perdi o controle do carro e acabei danificando ele todo. O veículo quase bate em uma carreta, voou para o outro lado da pista, quebrou os arbustos da lateral e derrubou árvore. Consegui resolver e chegar em casa 2h30 da manhã já desta segunda”, narra o engenheiro.

Ainda conforme informações, Charles Lima recebeu a ajuda de um rapaz que vinha em uma caminhonete na mesma estrada, já que o condutor responsável pelo acidente não parou para prestar socorro. “Fui na polícia rodoviária estadual de Tanhaçu, abri um boletim de ocorrência, meu carro deve ter dado perda total. Eu estava sozinho, fui levar minha esposa e meu filho que pegaram o ônibus para Bom Jesus da Lapa e voltava sozinho”.

Jornal da Chapada

Veja fotos do acidente

Este slideshow necessita de JavaScript.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios