Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Palmeiras divulga programação da folia momesca de 2018; confira a grade completa

capa
O carnaval de Palmeiras este ano contará com diferentes artistas e pretende atrair turistas de diferentes partes da Bahia e do Brasil | FOTO: Montagem do JC |

O município de Palmeiras, na Chapada Diamantina, onde estão belos cartões-postais da região, como o Morro do Pai Inácio, o Vale do Capão e a Cachoeira da Fumaça, teve sua programação de carnaval deste ano divulgada. A partir desta sexta-feira (9) os foliões poderão curtir atrações musicais, blocos de carnaval, além dos famosos pontos turísticos. A intenção é fazer um dos melhores carnavais da Chapada até a terça (13).

“Apesar de todas as dificuldades conseguimos manter a tradição do nosso carnaval, que esse ano completa 92 anos”, disse o prefeito Ricardo Guimarães ao Jornal da Chapada. Para o gestor, a expectativa é das melhores possíveis. “Que, como sempre, nosso ‘Palmeiras Folia’ seja abrilhantado por foliões de toda região do interior baiano e principalmente da Chapada Diamantina’, concluiu.

Os artistas que comandarão a festa serão Orquestra Muvuca, Coração Cigano, Geff, D’Look, Lordão, Papazoni, Dubiram, Neide Vital, Filarmônica Santa Cecília, Banda Energia, Chequerê da Bahia, Mania de Luxo, Swing do Ita, D’Kebrada, DJ Ricarlle, Dj Babita, Dj Kinho Souza, Patati e Patatá e Kit Vaidade. Isso sem falar dos blocos como ‘As Diamantinas’, ‘As Casadas’ e o ‘Galera do Mandaca’.

Jornal da Chapada

Leia também
Chapada: Conheça as cachoeiras e mirantes do Vale do Pati; uma das trilhas mais procuradas da região
Chapada: Conheça Conceição dos Gatos e descubra histórias da região

Conheça um pouco mais algumas das atrações
Lordão

Papazoni

Coração Cigano

D’Look

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas