#Bahia: Corpo de estudante desaparecida em Feira de Santana é encontrado dentro de saco

Postado em fev 21 2018 - 2:33pm por Jornal da Chapada
capa

A polícia informou que a adolescente foi encontrada apenas de calcinha e tênis, levantando a suspeita de que houve crime sexual | FOTO: Montagem do JC/G1 e Bahia 10 |

O corpo da estudante Bruna Santana Mendes, de 16 anos, desaparecida na cidade de Feira de Santana, desde o último domingo (18), foi encontrado dentro de um saco na manhã desta quarta-feira (21). De acordo com publicação do site G1, o corpo da adolescente já estava em estado avançado de decomposição, o que, segundo a polícia, indica que ela foi morta há alguns dias.

Conforme a matéria publicada, a polícia informou também que ela foi encontrada apenas de calcinha e tênis, levantando a suspeita de que houve crime sexual. O corpo de Bruna estava em uma localidade conhecida como Anel de Contorno, que fica nas proximidades do bairro Jardim Cruzeiro, onde ela estava hospedada na casa de familiares há cerca de uma semana. Ainda segundo a polícia, o corpo foi encontrado depois que populares relataram forte odor no local.

A adolescente era moradora do município de Barro Preto, no sul do estado, e passava férias em Feira. Bruna desapareceu no domingo (18), após marcar encontro no cinema com um amigo da mesma idade, em um shopping da cidade de Feira de Santana. Desesperados, familiares da jovem divulgaram a foto dela em redes sociais, com o intuito de receber alguma informação sobre seu paradeiro. O caso foi registrado na Polícia Civil. Com informações do G1.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.