• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Cidades

Prefeitos petistas da Chapada Diamantina saem em defesa do ex-governador Jaques Wagner

Jornal da Chapada por Jornal da Chapada
5 março 2018 - 14h57
no Cidades, Curiosidades, Menu Principal, Política
0
Prefeitos petistas da Chapada Diamantina saem em defesa do ex-governador Jaques Wagner
capa34
Os prefeitos chapadeiros Valdes Brito e Guilma Soares defenderam a conduta do ex-governador e prestaram solidariedade | FOTO: Montagem do JC |

Indignados com o escândalo midiático envolvendo o ex-governador da Bahia e atual secretário de Desenvolvimento Econômico (SDE), Jaques Wagner (PT), que é pré-candidato ao senado pelo Partido dos Trabalhadores, prefeitos da Chapada Diamantina emitiram opinião sobre a acusação contida na ‘Operação Cartão Vermelho’, realizada pela Polícia Federal (PF), na última segunda-feira, dia 26 de fevereiro.

Em conversa com o Jornal da Chapada, o prefeito de Itaetê, Valdes Brito (PT), alega que com o tempo tudo será esclarecido. “Quem conhece o ex-governador sabe que se trata de um dos políticos mais democráticos desse país. É uma pessoa que usa o diálogo como ferramenta principal no entendimento, seja político ou administrativo. Eu, particularmente, acredito muito na sua inocência e gostaria de prestar nossa solidariedade e todo nosso apoio nesse momento”, disse Brito.

Já a prefeita de Nova Redenção, Guilma Soares (PT), destacou que não há dúvidas da conduta correta de Jaques Wagner. “Ele sempre foi um companheiro de conduta reta, além de ter sido um grande governador, principalmente para nós de Nova Redenção”, afirmou. A prefeita afirma também que as acusações que estão atribuindo a Jaques Wagner, não passam de mais um escândalo midiático com o interesse em desconstruir a vida e a carreira política do ex-sindicalista.

“Estão atacando Wagner porque o PT da Bahia é forte, sendo ele inclusive, o nome mais cotado do nosso partido na linha de sucessão presidencial. Por isso ele [Jaques Wagner] tem o nosso apoio e solidariedade contra qualquer tipo de acusação midiática, sem refletir a verdade dos fatos”, disse a prefeita de Nova Redenção. Wagner é cotado para substituir o ex-presidente Lula na corrida presidencial, caso Lula não possa concorrer.

Jornal da Chapada

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

Chapada: Prefeitura apresenta novidades e lança Calendário Cultural 2018 em Nova Redenção

Próximo Post

#Bahia: Justiça decreta afastamento do presidente da Câmara de Vereadores de Camaçari

Próximo Post
MP denuncia 17 vereadores de Camaçari por associação criminosa e pede prisão de presidente da Câmara

#Bahia: Justiça decreta afastamento do presidente da Câmara de Vereadores de Camaçari

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.