Chapada: Policiais da Cipe apreendem moto e maconha durante ação na cidade de Wagner

Postado em mar 1 2018 - 10:44am por Jornal da Chapada
maconha

Pequena quantidade de maconha apreendida pela polícia foi apresentada na delegacia de Utinga | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) apreenderam uma moto e uma quantidade de maconha durante ação na última terça-feira (27), no município de Wagner, na Chapada Diamantina. Conforme dados do major Ricardo Passos, comandante da Cipe-Chapada, a ação aconteceu por volta das 10h30, quando uma guarnição da Cipe fazia patrulhamento na cidade e avistou um homem numa moto em atitude suspeita.

“Ao ser abordado foi encontrada no bolso dele uma quantidade de maconha. Em ato contínuo, os policiais realizaram buscas no interior da garagem que o motociclista tentava entrar, que, segundo o mesmo, funciona como um estúdio de tatuagem. Foi encontrada mais uma quantidade de maconha condicionada em um pote plástico e uma quantia de R$ 300. A Cipe apresentou a droga e o suspeito na delegacia de Utinga. Com informações da Cipe-Chapada.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.