Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Suposto traficante é preso pela Cipe com maconha e arma na zona rural de Iraquara

cipe
O homem e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Seabra | FOTO: Divulgação/Cipe |

Um homem foi preso pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) suspeito de tráfico de drogas na zona rural do município de Iraquara, na Chapada Diamantina, no último sábado (3). Roberto Oliveira Farias foi denunciado por ameaçar populares na comunidade de Mato Preto, onde residia. Com ele foram encontradas uma arma de fabricação artesanal, além de 27 mudas e sementes de maconha e uma quantidade da erva pronta para comercialização.

“Menos um traficante na nossa região. Intensificamos as rondas rurais, pois percebemos que alguns criminosos utilizam essas localidades menores como esconderijos”, explicou o comandante da Cipe-Chapada, major Ricardo Passos. De acordo com os dados enviados ao Jornal da Chapada pelo major, a ação aconteceu por volta das 10h, quando os policiais militares realizavam patrulhamento especializado em Iraquara e receberam denúncias de populares que o homem estava ameaçando a vizinhança e praticava tráfico de drogas.

“Chegando no local indicado, a guarnição localizou e abordou Roberto, que ao ser interpretado sobre as denúncias, confessou ter drogas e uma espingarda em sua residência. Com sua autorização encontrou-se maconha pronta para comercialização, mudas e sementes de maconha, e uma espingarda de fabricação artesanal”, aponta Passos. O homem e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Seabra.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas