Ícone do site Jornal da Chapada

#Brasil: Presidente do DEM confirma que Rodrigo Maia não será candidato do governo Temer

neto
A declaração de ACM Neto foi após a reunião do presidente Michel Temer com prefeitos de capitais para discutir a segurança pública | FOTO: Divulgação/News Bahia |

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), disse na última quarta-feira que o deputado Rodrigo Maia será o candidato do Democratas (DEM) e não do governo ou da oposição. A pré-candidatura de Maia à Presidência da República deve ser lançada oficialmente nesta quinta-feira, durante a convenção nacional do DEM.

“O Rodrigo Maia será candidato do ideário que nós estamos construindo, de um conjunto de ideias e propostas para o futuro do Brasil que serão apresentadas a partir de amanhã na nossa convenção nacional”, afirmou Neto.

A declaração de ACM Neto foi após a reunião do presidente Michel Temer com prefeitos de capitais para discutir a segurança pública. O prefeito de Salvador defendeu que o ministério da Segurança Pública deixe de ser Extraordinário e passe a ser permanente.

“A minha opinião como cidadão e prefeito de uma das capitais mais populosas do Brasil é que o ministério da Segurança Pública tem que se tornar um ministério do estado brasileiro, e não apenas uma iniciativa deste ou daquele governo”, defendeu ACM Neto. Jornal da chapada com informações de O Globo.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas