Um homem de 25 anos foi espancado e morto, no último domingo (11), no município de Santo Estevão, no centro norte da Bahia, após suspeita de ter abusado do enteado, de 4 anos. As informações são da Polícia Civil e foram publicadas pelo G1. De acordo com as informações, o crime aconteceu na localidade conhecida como Beco do Salgado, na zona rural. A polícia informou que a mãe da criança registrou a agressão sexual no sábado (10), na Delegacia de Santo Estevão, quando o suspeito, identificado como Juraci Conceição de Jesus, fugiu.
Ainda de acordo com a polícia, a avó do menino desconfiou das queixas de dor dele e percebeu vermelhidão nas partes íntimas da criança, que apontou o padrasto como responsável pelas lesões. A mãe do garoto, então, procurou o Conselho Tutelar da cidade e um representante do órgão acompanhou, junto com o filho, até um hospital da região. O abuso, segundo a polícia, foi constatado por um médico da unidade de saúde onde o menino foi examinado.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, na manhã deste domingo, Juraci teria voltado para casa para pegar algum pertence e a população, já sabendo do crime contra a criança, o agrediu até a morte. A moto dele foi incendiada. Ninguém foi preso. O corpo do rapaz foi removido por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil em Santo Estevão. As informações são do G1.