Chapada: Agentes da PRF prendem grupo com arma de fogo em carro blindado na região de Itaberaba

Postado em mar 14 2018 - 9:10am por Jornal da Chapada
prf

Trio preso pela PRF com arma e carro blindado irregular | FOTO: Divulgação/PRF |

Um grupo que estava em um carro blindado com uma pistola e munições foi detido por policiais rodoviários federais (PRFs), na manhã da última terça (13). De acordo com informações da PRF, o veículo em que estavam os suspeitos, um Toyota/Corolla, foi abordado pelos agentes por volta das 9h45, no KM 202 da BR 242, trecho do município de Itaberaba, na Chapada Diamantina.

“Durante a abordagem, os PRFs decidiram realizar uma fiscalização mais minuciosa no veículo e em seus ocupantes, o condutor e outros dois homens. Com o motorista, que não possui o porte de arma de fogo, foi encontrada uma pistola Taurus calibre .380 com 15 munições, além de outras 13 em um carregador sobressalente. Em relação aos outros indivíduos, os PRFs verificaram que eles possuem histórico de envolvimento em crimes”, aponta trecho de nota da PRF em rede social.

Ainda segundo a polícia, o veículo utilizado pelo grupo possui blindagem, mas sem o Certificado de segurança e a devida observação no Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV). Todo veículo blindado deve ter este documento, além do registro no CRLV. Todos foram presos e levados para a delegacia de polícia judiciária local. Com informações da PRF.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.