Itaberaba: Comprimidos de estimulantes sexuais e ampolas de anabolizantes são apreendidos

Postado em mar 14 2018 - 9:28am por Jornal da Chapada
foto1

As substâncias, algumas de comercialização proibida no Brasil, estavam sendo transportadas em um ônibus interestadual | FOTO: Divulgação/PRF |

Grandes quantidades de medicamentos, suplementos alimentares e esteroides anabolizantes, todos de origem estrangeira, com destino a Feira de Santana, foram apreendidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na última terça-feira (13), por volta das 20h, no KM 202 da BR 242, município de Itaberaba, na Chapada Diamantina. Conforme a PRF, as substâncias, algumas de comercialização proibida no Brasil, estavam sendo transportadas em um ônibus interestadual que fazia a linha Goiânia (GO) para Salvador (BA).

foto2

A ação contou com o apoio da Polícia Militar, por meio da Rondesp Chapada | FOTO: Divulgação/PRF |

Ainda segundo a PRF, durante a fiscalização ao veículo, os policiais identificaram indícios de falsificação na documentação de uma das encomendas despachadas. A nota fiscal informava o transporte de cabelo sintético, porém a bagagem continha produtos diferentes. Foram encontradas 300 ampolas de Metandrostenolona, 400 ampolas de Stanozolol, 95 ampolas de Decaland, 50 ampolas de Testogar, 590 ampolas de Durateston, todos esteroides anabolizantes.

Também foram encontrados 90 potes do Termogênico Assault; 1000 ampolas de Lispostabil, medicamento proibido no país pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa); 70.000 comprimidos do estimulante Pramil; 3000 comprimidos de Pramil Forte; 2000 comprimidos do estimulante Erofast e 116 potes de Lipo 6 Black. Essa ação contou com o apoio da Polícia Militar (PM), por meio da Rondesp Chapada. Com informações da PRF.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.