Ícone do site Jornal da Chapada

Itaberaba: Cacá Leão recebe título de cidadão e volta a elogiar ações administrativas do prefeito

secom
O parlamentar do PP garantiu recursos da ordem de R$3 milhões para demandas de infraestrutura do município | FOTO: Divulgação/Secom |

O deputado federal Cacá Leão (PP) recebeu o título de cidadão itaberabense, na última segunda-feira (26), durante solenidade na Câmara de Vereadores de Itaberaba que marcou o aniversário de 141 anos de emancipação da cidade da Chapada Diamantina. Durante sua passagem por Itaberaba, o parlamentar realizou diferentes discursos e participou da reinauguração do Ginásio de Esportes e de atividades em comemoração à data magna da cidade chapadeira, como a ExpoVale, no último final de semana. O político progressista contou sobre sua relação com a cidade e a admiração que tem pelo prefeito Ricardo Mascarenhas (PSB), da gestão ‘Cidade de Todos’. “Ele sempre chega em meu gabinete em Brasília com a mochila cheia de projetos. É um prefeito extremamente organizado e isso também contribui para que os processos tenham uma fluidez melhor, e os recursos cheguem mais rápido”, disse Cacá.

“Em conversa intermediada pelo prefeito, recebi dos vereadores da base aliada algumas demandas de infraestrutura. A vice-prefeita Maria José [PSD] também interviu por algumas ruas. Diante dessa necessidade do município e do ritmo em que a gestão tem caminhado, já garanti recursos da ordem de R$3 milhões para melhorias de alguns pontos”, anunciou o deputado. Entre os locais que receberão esses recurso estão as ruas Donald Amorim, Paulo Amâncio, duas ruas no Condomínio Alto da Bela Vista e ainda a revitalização da praça do comércio de Santa Quitéria.

Para o prefeito Ricardo a parceria com o deputado tem se mostrado frutífera, mas que sem atitude da gestão municipal nada poderia ser feito. “Cacá nunca vem à Itaberaba de mãos vazias. E para nós, além de um presente, esse é um ato de reconhecimento, afinal, nunca antes um prefeito conseguiu trazer tantos recursos em tão pouco tempo aqui em nossa cidade. Da mesma forma, nunca antes um deputado enviou tantas emendas para Itaberaba”, encerrou o prefeito. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas