Deputado do PSDB da Bahia condena atos de violência em manifestações políticas

Postado em mar 28 2018 - 4:52pm por Jornal da Chapada
bahia

O deputado estadual Carlos Geilson durante pronunciamento | FOTO: Divulgação |

O uso da violência com fins políticos, a exemplo do ocorrido com a caravana do ex-presidente Luiz Inácio lula da Silva, que teve dois ônibus atingidos por tiros no Paraná, supostamente disparados por adversários do petista, foi condenado pelo deputado estadual Carlos Geilson (PSDB), em discurso da tribuna da Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira (28).

“Falo com a autoridade de quem usou essa mesma tribuna para condenar os que atingiram com ovos o prefeito de São Paulo, João Dória, durante visita a Salvador, em agosto do ano passado”, disse o deputado, salientando que muitos dos que hoje condenam o ocorrido no Paraná na época aplaudiram o que aconteceu na Bahia.

O deputado criticou ainda as pessoas que condenam os atos de violência política quando cometidos contra seus partidários mas que os aplaudem quando atingem seus adversários políticos. E lembrou o dito popular: “Pimenta no olho dos outros é refresco”.

Geilson condenou também o discurso de ódio e as manifestações de intolerância política que grassam nas redes sociais da internet e até mesmo em pronunciamentos de pessoas com responsabilidade política, ocupantes de mandatos eletivos. As informações são de assessoria.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.