Chapada: Assassino que matou o prefeito de Macajuba será julgado nesta sexta-feira

Postado em abr 2 2018 - 3:53pm por Jornal da Chapada
fernão

O gestor Fernão Sampaio foi assassinado em avenida da cidade por ‘Binho de Moacir’ em abril de 2015 | FOTO: Reprodução |

Está marcado para esta sexta-feira (6), no município de Ipirá, centro norte da Bahia, o julgamento do crime que matou o então prefeito da cidade de Macajuba, na Chapada Diamantina, Fernão Sampaio (MDB). O crime aconteceu no mês de abril do ano de 2015 (relembre aqui e aqui ). Flávio Albergaria de Oliveira, o ‘Binho de Moacir’ é réu confesso do crime e continua preso (confira aqui).

O gestor Fernão Sampaio foi morto no dia 2 de abril na principal avenida da cidade. Ele foi atingido por quatro tiros enquanto passava pela igreja e perdeu o controle do carro e invadiu a igreja. Fernão chegou a ser levado para o hospital Julieta Sampaio.

Quando foi preso, ‘Binho de Moacir’ disse que o fato ocorreu após a prefeitura desapropriar um terreno pertencente à família dele. O ex-prefeito Fernão cumpria o quarto mandato no município de Macajuba, e o crime chocou a população local na época. Jornal da Chapada com informações do Bahia Notícias.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

1 Comentário Sinta-se livre para participar desta conversa.

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.