#Polêmica: Líder da oposição cobra do governo sobre tiro na sala da liderança na Assembleia

Postado em abr 2 2018 - 5:04pm por Jornal da Chapada
capa23

Demonstrando perplexidade, o líder Luciano Ribeiro cobra a solidariedade dos colegas e dos Poderes | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

O tiro que atingiu a sala da Liderança da Oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) completou um mês sem respostas por parte dos órgãos de segurança do estado e do próprio Legislativo Baiano. Apesar das cobranças da Bancada de Oposição na Casa, até esta segunda (2), não se sabe de onde partiu o projétil que perfurou a janela e caiu na mesa, que fica no gabinete do líder.

“A sede de um Poder foi atingida por um tiro e até hoje não houve um gesto do governo, do secretário de segurança pública do estado e ou do próprio comando desta Casa. Não podemos esquecer esse fato, que precisa de esclarecimentos, ou no mínimo, um posicionamento do secretário e do governador do estado” enfatiza o atual líder da Bancada, deputado Luciano Ribeiro (DEM).

Demonstrando perplexidade com a falta de providências, o deputado cobra a solidariedade dos colegas e dos Poderes. “Estamos falando de uma instituição atingida por um tiro e se trata ainda da sala do líder da Oposição. Exigimos uma resposta e um gesto de compreensão e apoio, em relação a esse fato grave. Quem atirou na Sala da Liderança de Oposição na Assembleia?”, questiona. As informações são de assessoria.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.