• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Cidades

Chapada: Cipe destrói plantação de maconha e prende dupla na zona rural de Ibitiara

Jornal da Chapada por Jornal da Chapada
5 abril 2018 - 13h03
no Cidades, Curiosidades, Menu Principal, Polícia
0
Chapada: Cipe destrói plantação de maconha e prende dupla na zona rural de Ibitiara
cipe
Os dois homens ainda tentaram fugir da polícia, mas foram detidos e levados com amostras dos pés de maconha da plantação já erradicada | FOTO: Montagem do JC/Cipe-Chapada |

Dois homens foram presos por policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), na última segunda-feira (2), suspeitos de serem donos de uma plantação de maconha na zona rural do município de Ibitiara, na Chapada Diamantina. A ação aconteceu por volta das 17h, quando uma guarnição da Cipe-Chapada fazia patrulhamento no povoado do Mocambo e avistou a dupla em um terreno próximo ao campo de futebol. Ambos foram flagrados regando as mudas da erva no local.

“Quando a guarnição parou para averiguar, tentaram fugir e se esconderam em arbustos. Foram localizados juntos a pés de ervas aparentemente de maconha onde tinham acabado de regar”, salienta o major Ricardo Passos, comandante da Cipe-Chapada, via nota enviada ao Jornal da Chapada. “Infelizmente, por conta do consumo, algumas pessoas preferem plantar maconha, em busca de um possível lucro. Estamos aqui trabalhando para impedir que isso aconteça”, ressaltou o comandante.

Os detidos foram Reginaldo Eduardo da Silva, o popular ‘Buiu’, de 37 anos, que segundo a Cipe-Chapada assumiu ser dono da propriedade e das ervas. Também foi detido o seu comparsa Ronaldo da Silva Lopes, de 31 anos, que ajudava ‘Buiu’ no cultivo. Ainda conforme a Cipe, a plantação de maconha foi destruída e que ambos os suspeitos são moradores do povoado de Mocambo. Eles foram apresentados na Delegacia de Polícia de Seabra juntamente com quatro pés de maconha (amostras) para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Com informações da Cipe-Chapada.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

Chapada: Policiais da Cipe prendem suposto traficante de drogas no município de Utinga

Próximo Post

Chapada: Processo seletivo de brigadistas do Parque Nacional está aberto até 11 de abril

Próximo Post
Conversa bonita e mãos cheias de doces não resolvem o fogo na Chapada, diz presidente da Cifa

Chapada: Processo seletivo de brigadistas do Parque Nacional está aberto até 11 de abril

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.