Ícone do site Jornal da Chapada

Comissão promoverá audiência para discutir as falhas na distribuição de energia elétrica da Bahia

O deputado federal José Carlos Araújo | FOTO: Divulgação |

A comissão de Defesa do Consumidor da Câmara do Deputados aprovou por unanimidade na última quarta-feira (11), o requerimento apresentado pelo parlamentar José Carlos Araújo (PR-BA), para discutir os problemas recorrentes na distribuição de energia elétrica no Estado da Bahia.

“São constantes as queixas quanto à falta de regularidade e interrupções no fornecimento de energia em algumas regiões, notadamente nos municípios que integram a Chapada Diamantina, situação essa que causa sérios transtornos e prejuízos aos consumidores, no caso clientes residenciais e pessoas jurídicas. Precisamos colocar este tema em discussão e elucidar todos os aspectos que envolvem essa questão, afinal a sociedade no fim das contas sai prejudicada com tais danos”, ponderou o Deputado José Carlos Araújo.

Deverão ser ouvidos na audiência pública o Diretor Presidente da Coelba, Sr. Fulvio da Silva Marcondes Machado, o Presidente ou Diretor representante da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) e o Ministro de Minas e Energia.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas