Bancada na Assembleia quer Zé Ronaldo e João Gualberto juntos nas eleições de 2018

Postado em abr 17 2018 - 5:51pm por Jornal da Chapada

O líder da bancada Luciano Ribeiro, acredita que em alguns dias os partidos terão melhor compreensão do cenário político e que, dessa forma unificarão as pré-candidaturas | FOTO: Divulgação |

A Bancada de Oposição na Assembleia Legislativa da Bahia defendeu nesta terça (17) a busca do consenso e do entendimento em torno das pré-candidaturas ao governo da Bahia pelos partidos oposicionistas no estado. Após reunir-se com o pré-candidato ao governo, José Ronaldo (DEM), na semana passada, o grupo teve encontro hoje com o pré-candidato ao mesmo cargo, João Gualberto (PSDB).

O deputado federal tucano, ex-prefeito de Mata de São João foi recebido pelos parlamentares na sala da Liderança da Oposição na Casa. Os deputados discutiram com o postulante a viabilidade dos nomes, até agora colocados e a conjuntura de arrumação do grupo para as eleições estaduais de outubro.

O líder da Bancada Luciano Ribeiro (DEM), acredita que em alguns dias os partidos terão melhor compreensão do cenário político e que, dessa forma unificarão as pré-candidaturas. “Estamos dentro de um mesmo projeto político e a tendência é de unidade. Os dois pré-candidatos têm relevante capacidade e abrigam os interesses da Bancada em defender aquilo que represente o melhor para a Bahia, levando uma proposta nova de gestão do estado para a população”, afirmou.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.