Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Festival de Música em Nova Redenção tem momento de apoio ao ex-presidente Lula

foto
Durante as audições, a prefeita Guilma e o líder político, Ivan Soares, receberam amigos correligionários e políticos e se pronunciaram contra a prisão do ex-presidente petista | FOTO: Divulgação/Ascom |

O VI Festival de Música Regional da Chapada Diamantina, realizado em Nova Redenção, que aconteceu no último fim de semana foi marcado, por além das belas composições e interpretações, por momento político com ato contra a prisão do ex-presidente Lula. O evento cultural foi realizado pela administração municipal ‘Governo da Reconstrução’, da prefeita Guilma Soares (PT), e contou com artistas de diferentes regiões.

Durante as audições, a prefeita Guilma e o líder político, Ivan Soares, receberam amigos correligionários e políticos, como o pré-candidato a deputado estadual, Cláudio Bastos, que é presidente da Federação dos Trabalhadores da Agricultura na Bahia (Fetag/BA) para engrossar o coro contra a prisão de Lula e contra as perdas de direitos sociais.

O ato politizado do evento atraiu músicos, compositores e cantores de vários municípios da Chapada Diamantina e até de outros estados. A platéia, a prefeita e vários participantes se manifestaram em apoio ao ex-presidente Lula e exibiram simultaneamente o cartaz da campanha ‘Lula Livre’. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas