Chapada: São Pedro em Oliveira dos Brejinhos já tem programação divulgada; veja aqui

Postado em maio 11 2018 - 5:38pm por Jornal da Chapada
capa

As comemorações começam no dia 26 de junho e só terminam no dia 1º de julho | FOTO: Montagem do JC |

O São Pedro acontece somente no final do mês de junho e início de julho, mas o município de Oliveira dos Brejinhos, na Chapada Diamantina, já divulgou a grade de atrações da festa tradicional do local. Lá, as comemorações começam no dia 26 de junho e só terminam no dia 1º de julho. Segundo informações, a festa desse ano vai exaltar o poder feminino com a participações de artistas como a sanfoneira Lucy Alves e a cantora Solange Almeida, ex-Aviões do Forró.

Também haverá concurso de quadrilhas juninas, no primeiro dia do evento (26) e apresentações musicais de peso. No dia 27, a festa será comandada por Forró Unixote, Irmãos Santana, Forró Top de Moda, O Estouro da Bahia. As bandas Duas Medidas, Pipoca Elétrica, Coração Nordestino e União dos Manos animarão o dia 28 de junho. No sábado, sobem ao palco Solange Almeida, Só na Pegada, Tropa de Xote, Os Mestres do Ceará, Forró Zanzibar e ainda o DJ Doidão.

Já Lucy Alves, Aduílio Mendes, Os Mestres do Ceará, Bando Seu Luiz e Luiz Bento farão os moradores e visitantes de Oliveira dos Brejinhos dançarem muito forró a noite toda. O último dia da festa, dia 1º de julho, ficará por conta de Luan Estilizado, Dedim Gouveia, Ismael Oliveira, Maike José e Caracas do Forró, encerrarem o São Pedro com chave de ouro.

Jornal da Chapada

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.