Chapada: Primos de Mundo Novo morrem em acidente em Salvador; condutor tinha 17 anos

Postado em maio 14 2018 - 9:15pm por Jornal da Chapada

Os dois usavam capacete, mas o veículo estaria em alta velocidade quando ocorreu a batida | FOTO: Montagem do JC/G1 |

Dois primos naturais de Mundo Novo, município da Chapada Diamantina, morreram em acidente, no último domingo (13), após a moto em que estavam colidir contra o muro da antiga Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola (Ebda), na Avenida Dorival Caymmi, no bairro de Itapuã, em Salvador.

Daniel Henrique Araújo dos Reis, de 17 anos, era o condutor e não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Na carona, ia a sua prima Samantha Araújo dos Reis, 26 anos, que era a proprietária da moto e também não tinha CNH. O acidente aconteceu por volta das 17h e as mortes foram confirmadas por peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Samantha trabalhava em uma loja perto do local do acidente e era mãe de duas crianças. O pai dela e seus colegas de trabalho chegaram ao local poucos minutos após a batida. Eles disseram que a moto havia sido comprada há menos de duas semanas.

Acidente
Primeiro, a moto atingiu o meio-fio, depois foi projetada por cerca de 10 metros até a calçada, onde bateu no muro e derrubou seis colunas. Os dois usavam capacete, mas o veículo estaria em alta velocidade quando ocorreu a batida. As vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Vinícius Ribeiro, agente da Transalvador, disse que muitos acidentes ocorrem na região, que tem uma rotatória, no sentido Aeroporto. “Tivemos muitos acidentes fatais nessa rotatória do Ebda, principalmente no sentido Aeroporto. Pessoas que vêm em alta velocidade e acabam se perdendo, como foi esse caso. Infelizmente com duas vítimas fatais”, lamenta. Jornal da Chapada com informações do G1.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.