#Bahia: Trechos de BRs que cortam o estado continuam tendo protestos de caminhoneiros

Postado em maio 29 2018 - 12:47pm por Jornal da Chapada

Na Chapada Diamantina, há protestos em Itaberaba e Seabra | FOTO: Jornal da Chapada |

As manifestações de caminhoneiros continuam em trechos da BR-116 que cortam a Bahia nesta terça-feira (29). Há manifestações em Feira de Santana, na altura do bairro Cidade Nova, em Santo Estevão, em Itatim, e em Vitória da Conquista. No oeste e extremo oeste, os protestos continuam em trechos das BRs-242, 020, 349 e 135. Na Chapada Diamantina, há protestos em Itaberaba e Seabra (veja aqui).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA) os pontos de manifestações ocorrem em Barreiras, Luís Eduardo Magalhães, Formosa do Rio Preto, São Desidério [distrito de Roda Velha], e em Correntina [no distrito de Rosário, na divisa da Bahia com Goiás]. Em todos, os bloqueios são para caminhões de carga. Demais veículos têm passagem liberada.

No agreste, a PRF-BA informa que trechos da BR-101 da região de Alagoinhas permanecem com manifestações nos quilômetros 102, 105 e 109. Já na região de Paulo Afonso, no norte baiano, a PRF informou que não há mais manifestações. Outra informação é que o fluxo de caminhões nas rodovias tem diminuído com o avanço das manifestações. As informações são do Bahia Notícias.

Leia também

Chapada: Caminhoneiros paralisados em Itaberaba prometem resistir e não reconhecem negociações

Chapada: Festival de Lençóis confirmado mesmo com greve dos caminhoneiros; veja quem vai tocar

Combustíveis ainda escassos na Chapada Diamantina; prefeituras mantêm serviços essenciais

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.