Chapada: Policiais da Cipe escoltam caminhão para abastecer a cidade de Ruy Barbosa

Postado em maio 30 2018 - 9:29am por Jornal da Chapada
foto

A escolta policial foi feita para um caminhão com 17 mil litros de combustível, que estava preso na manifestação dos caminhoneiros em Itaberaba | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) escoltaram um caminhão para garantir o abastecimento de combustível em posto do município de Ruy Barbosa, na Chapada Diamantina. A ação aconteceu na noite da última terça-feira (29) após o comando da Cipe-Chapada receber um pedido do atual prefeito da cidade chapadeira.

A escolta policial foi feita para um caminhão com 17 mil litros de combustível, que estava preso na manifestação dos caminhoneiros em Itaberaba. “Prontamente, o comandante da Cipe-Chapada deslocou pessoalmente até o local onde o caminhão estava preso e liberou o mesmo, levando para o Posto Orobó em Ruy Barbosa”, salienta o major Ricardo Passos, comandante da Cipe-Chapada.

Em nota, o major ainda informou que a cidade de Ruy Barbosa estava há vários dias sem gasolina nos postos, comprometendo vários serviços essenciais na região e causando transtornos para a população. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Leia também

#Bahia: Rodovias federais são desbloqueadas em megaoperação da SSP e PRF; houve confronto em Alagoinhas

Chapada: Polícia faz intervenção em protesto de caminhoneiros na BR-242 em Itaberaba; confira fotos

#Ipirá: Polícia Militar desbloqueia trecho da ‘Estrada do Feijão’; veja fotos e vídeo

#Vídeo: Protesto em posto na cidade de Itaberaba impede venda de combustível

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

2 Comentários Sinta-se livre para participar desta conversa.

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.