Crime com requinte de crueldade chocou a população do município de Barra da Estiva, na Chapada Diamantina. Uma garota de apenas 15 anos foi encontrada morta a facadas com suspeita de violência sexual nesta sexta-feira (1º). Informações iniciais apontam que o corpo da menor foi encontrado dentro de um quarto na cidade do sul da Chapada, segundo relatos de familiares, Rhanna Kevila da Silva Almeida estava sozinha no imóvel. A autoria do crime é desconhecida.
De acordo com publicação do site Notícias Sudoeste, a jovem estava sem roupas e há suspeita de abuso sexual. Ela morava em uma residência próxima à feira-livre de Barra da Estiva. As informações dão conta que alguns vizinhos viram fumaça na casa, que foi arrombada. Eles encontraram a garota caída no chão e jogaram água para apagar as chamas.
Rhanna ainda foi socorrida para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com familiares, em contato com o G1, no corpo da adolescente havia marcas de facadas e ela sofreu queimaduras. O Jornal da Chapada tentou contato com a delegacia de Barra da Estiva, mas não obteve sucesso até o fechamento desta nota. Texto editado para complemento de informação.
Jornal da Chapada
Leia também
Chapada: Situação da delegacia em Barra da Estiva é preocupante, segundo delegado