Alckmin desembarca na Bahia para cumprir agenda e receber título de cidadão na Assembleia

Postado em jun 4 2018 - 5:01pm por Jornal da Chapada
foto

Alckmin ainda participa de programação nas cidades de Barra e Valença e de palestra na Ufba | FOTO: Divulgação |

Pré-candidato à Presidência da República, Geraldo Alckmin (PSDB) vai cumprir agenda na Bahia ao longo da próxima quinta-feira (7). De acordo com o presidente estadual do PSDB, João Gualberto, Alckmin vai participar de eventos no interior e também na capital baiana. Alckmin vai receber título de cidadão baiano proposto pelo agora deputado federal Paulo Azi (DEM), na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), às 18h.

A peça foi apresentada quando Azi era deputado estadual, há quase quatro anos. A honraria será entregue faltando quatro meses para as eleições como bônus para o tucano, que não possui o carisma do eleitorado baiano, já que o candidato do PT, o ex-presidente Lula, é o favorito nas pesquisas. Nos levantamentos divulgados de intenção de voto, o Alckmin tem apenas 5% da preferência.

O co-autor do título, o deputado estadual Adolfo Viana (PSDB), diz que Alckmin é merecedor da cidadania baiana por ter governado o estado de São Paulo por quatro anos e ter dado oportunidade para as pessoas. “Acho justo porque ele governou um estado que abriga os baianos que vão atrás de oportunidade, além disso foi um governante super eficiente, além disso ele foi gestou de um estado que ajuda na economia de todos os estados’, avaliou Adolfo, segundo publicação do site Bocão News.

Além do título de cidadão, Alckmin ainda participa de programação nas cidades de Barra e Valença. Em Salvador, ele ministra uma palestra na Faculdade de Direito da Ufba. O evento é organizado pela Associação dos Estudantes do Bacharelado Interdisciplinar em Humanidades e Direito (AEBIHD) e está previsto para começar às 16h. Jornal da Chapada com informações do Bocão News, Bahia Notícias e Metro 1.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.