Chapada: Uma pessoa morre e duas ficam feridas em grave acidente na região de Baixa Grande

Postado em jun 4 2018 - 5:55pm por Jornal da Chapada
capa

O motorista José Nilton Aragão de Jesus, de 27 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu em hospital | FOTO: Reprodução/Agmar Rios |

Um grave acidente automobilístico na BA-052, conhecida como ‘Estrada do Feijão’, na madrugada do último domingo (3), por volta de 1h30, matou uma pessoa e deixou outras duas feridas entre Baixa Grande, na Chapada Diamantina, e Ipirá, no centro-norte da Bahia. O veículo Fiat/Punto, de cor vermelha, e placas de Jundiaí (SP), colidiu na lateral de um caminhão e capotou quando o motorista tentou fazer ultrapassagem.

De acordo com informações do site Agmar Rios, o motorista foi identificado como sendo José Nilton Aragão de Jesus, de 27 anos. Ele foi socorrido e encaminhado para o hospital de Baixa Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Ainda segundo o site, os outros ocupantes do veículo, também foram identificados. Gildo Soares dos Santos e Vitor Santos Souza foram socorridos para o hospital. Já o corpo do condutor José Nilton foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do município de Itaberaba, também na região da Chapada Diamantina. Jornal da Chapada com informações de Agmar Rios.

Confira mais imagens do site Agmar Rios

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.