• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Assessoria

Chapada: Operação conjunta em Nova Redenção desarticula quadrilha que vendia drogas

Jornal da Chapada por Jornal da Chapada
8 junho 2018 - 14h43
no Assessoria, Cidades, Curiosidades, Menu Principal
0
Chapada: Operação conjunta em Nova Redenção desarticula quadrilha que vendia drogas
cipe2
Todos os suspeitos e os materiais foram apresentados na delegacia de Andaraí | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Três pessoas suspeitas de integrarem quadrilha que vendia drogas foram presas no município de Nova Redenção, na Chapada Diamantina, por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) e da Companhia Independente de Polícia Militar (42ª CIPM-Lençóis). A operação conjunta aconteceu na última terça-feira (5), por volta da 11h, durante patrulhamento no bairro Morro. Segundo dados da Cipe-Chapada enviados ao site, ao avistar as viaturas os suspeitos entraram em uma casa evadindo pelos fundos e deixando uma bolsa com drogas, balança de precisão, embalagens para armazenar as drogas e alguns outros objetos.

O comandante da Cipe-Chapada, major Ricardo Passos, salienta, em nota enviada para a imprensa, que os vizinhos informaram a identidade da dona da casa. Os policiais diligenciaram e encontraram 8 dolões de maconha no bolso da proprietária. Ela informou sobre os outros integrantes da quadrilha que foram encontrados um com 12 dolões de maconha, e o outro com 15 dolões da erva.

Na operação, a polícia apreendeu ainda 10 pinos vazios, oito pinos cheios de cocaína, 111 dolões de maconha, um celular, R$ 17, além de uma balança de precisão, dois relógios, seis cartões de crédito e de saúde e bastante embalagens para armazenar as drogas. Todos os suspeitos e os materiais foram apresentados na delegacia de Andaraí. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

#SãoJoão: Ruy Barbosa, Irecê e Ipirá cancelam atrações nacionais para festejos juninos

Próximo Post

Chapada: ‘Mini Maratona Estudantil Ecológica’ une esporte e educação e jovens de diferentes idades em Itaetê

Próximo Post
Chapada: ‘Mini Maratona Estudantil Ecológica’ une esporte e educação e jovens de diferentes idades em Itaetê

Chapada: 'Mini Maratona Estudantil Ecológica' une esporte e educação e jovens de diferentes idades em Itaetê

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.