Chapada: Programações alternativas do São João marcam festejos em bairros de Itaberaba

Postado em jun 25 2018 - 1:20pm por Jornal da Chapada

Os festejos de 21 a 24 de junho reuniram mais de 30 mil pessoas por dia em Itaberaba, um recorde de público | FOTO: Divulgação |

No sábado (23) e domingo (24), o município de Itaberaba, na Chapada Diamantina, recebeu diferentes programações alternativas realizadas em bairros, impulsionando as celebrações de São João fora do circuito oficial. Na festa junina deste ano ocorreu o tradicional ‘Arraiá da Grande Família’, da Rua Melquíades Calmon, além da ‘Recreação Junina’, do ‘Forró da 3ª Idade’ e do popular ‘Arrastão Samba & Amizade’, que levou uma multidão pelas ruas de Itaberaba. Tudo isso no sábado. Já no domingo, houve o ‘Forró dos Amigos’, que reuniu forrozeiros de vários municípios baianos. Os festejos de 21 a 24 de junho reuniram mais de 30 mil pessoas por dia em Itaberaba, um recorde de público.

No palco principal do ‘Arraiá da Ita 2018’ se apresentaram no domingo artistas como Kinho Callou, Galeguinho SPA, Os Clones e Márcia Fellipe. O público mais uma vez surpreendeu e deu o tom do último dia de festa na cidade chapadeira. Mesmo no domingo, muitos casais, grupos de amigos foram para o circuito curtir as atrações. Sem contar que o barracão do forró recebeu um grande público para o tradicional pé de serra que varou a madrugada da segunda-feira (25). A expectativa agora é para os dados oficiais da prefeitura de Itaberaba sobre o São João deste ano. Você confere tudo aqui no Jornal da Chapada.

Jornal da Chapada

Veja mais fotos

Este slideshow necessita de JavaScript.

Leia também

Chapada: Show de Lucy Alves mostra o lado eclético da artista e anima multidão nos festejos em Itaberaba

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.