Chapada: Terceira edição de sarau acontece em Barra da Estiva com apresentações multiculturais

Postado em jun 27 2018 - 1:31pm por Jornal da Chapada
capa

O evento acontece das 10h às 23h e terá manifestações artísticas como poesia, feira de artes com exposições de fotografia, colagens, artesanato e artes plásticas, música e dança | FOTO: Divulgação |

O terceiro Sarau do Segmentos & Conexões, evento cultural que acontece em Barra da Estiva, município da Chapada Diamantina, na Praça Melquíades Caires, neste sábado (30), teve programação divulgada pela organização esta semana. O evento acontece das 10h às 23h e terá muitas manifestações artísticas como poesia, feira de artes com exposições de fotografia, colagens, artesanato e artes plásticas, música e dança em um mesmo lugar.

O cronograma está dividido em quatro partes. A primeira com sorteios, de um livro e de uma tatuagem, e atrações ao longo do dia, como a da cantora Dryka Luz e da Banda Instiga, Adelson Rocha, e de Wallace Teles & Willer Teles. A segunda parte tem atrações pela manhã e à tarde, até às 16h, a terceira com apresentações musicais ao entardecer e anoitecer até às 20h. Por fim as atrações da noite e fechamento do evento.

Haverá, nesta oportunidade, divulgação de livros, oficinas de crochê, de desenho, de forró, gravura, caricatura, fotografia, literatura infantil, dentre outras atividades. A proposta do evento é ser híbrido que contextualiza as mais diversas formas de expressão intelecto-cultural da região. Criado por um coletivo sem fins lucrativos, o evento quer possibilitar uma conexão de diversos segmentos de pensamento com o objetivo de haver propagação do conhecimento, da intelectualidade, da cultura, da arte e da criticidade.

Exibição de filmes, curtas e vídeos, produzidos por alunos de colégios estaduais, municipais e por outros segmentos culturais. Além disso haverá uma apresentação de música e poesia, com palco livre. Já há muitos inscritos, como Luís Felipe, Wallace Teles, Willer Teles, Jr Ribeiro & Hugo Pascoal, Jaqueline Souza, Emily, Leily Santos, Brena Batista e Tatiane Novais. Participe também desse movimento cultural em Barra da Estiva.

Jornal da Chapada

Leia também

Chapada: Evento em Barra da Estiva leva diversas linguagens artísticas para comemorar São Pedro

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.