Um homem foi alvejado nas proximidades do estabelecimento comercial Bode na Brasa, na cidade de Irecê, local onde estavam diversas pessoas assistindo o jogo do Brasil, na última sexta-feira (6). Dois homens desembarcaram de dois veículos e começaram a deflagrar disparos de arma de fogo contra um determinado grupo.
Segundo informações recebidas pela Polícia Civil, foram deflagrados mais de 10 disparos e logo em seguida os dois veículos empreenderam fuga. A pessoa alvejada e que o Samu prestou socorro foi Jeanderson da Silva Araújo Pereira, mais conhecido como ‘Momo’. A vítima foi alvejada em dois lugares, no pé e um tiro de raspão na cintura, e encontra-se fora de risco de morte.
Segundo nota oficial da polícia “a vítima responde por diversos crimes no município, entre eles roubos, homicídios e tráfico de drogas, sendo apontado como um dos líderes da facção do Morro do Urubu e Fundação Bradesco. A tentativa está sendo apurada e tudo indica que o crime foi oriundo de uma briga entre facções criminosas existentes nesta cidade”. Jornal da Chapada com informações de Líder Notícias e Central Notícias.