A vereadora Lorena Brandão (PSC), em entrevista à rádio Itapoan FM na noite da última quinta (12), voltou a comentar sobre as especulações que acercam o seu nome numa provável vaga na chapa majoritária do pré-candidato ao governo do estado, José Ronaldo (DEM). Para Lorena, a indicação de uma mulher seria importante, mas que o seu partido, o Social Cristão, está fechado e focado no nome do deputado federal Irmão Lázaro ao Senado na chapa do democrata.
“Muita gente ventilou, mas eu digo que estou à disposição do prefeito ACM Neto e do partido. Hoje, nosso foco é a indicação de Irmão Lázaro ao Senado, pois acreditamos que o deputado tem muito trabalho de qualidade a fazer e ajudaria, sim, na campanha de José Ronaldo. Nesse sábado passado assumi a presidência no estado do PSC. Faz muitos anos que sou filiada ao PSC e nunca imaginei que estaria nesse lugar hoje. Mas o PSC hoje está fechado com o nome de Lázaro. Temos grandes nomes dentro do partido que podem assumir qualquer posto”, disse a vereadora.
Com a provável ida de Bruno Reis para a chapa, especula-se que o caminho do deputado federal ficou mais “fácil” e negociável.