Chapada: Prefeitura de Itaberaba realiza obras de calçamento em mais um bairro da cidade

Postado em jul 23 2018 - 12:40pm por Jornal da Chapada
secom

Nessa primeira etapa, será um total de 2 mil metros de calçamento em cinco ruas do Jardim das Palmeiras | FOTO: Divulgação/Secom |

Mais uma obra de calçamento foi iniciada em Itaberaba, na Chapada Diamantina, pela gestão ‘Cidade de Todos’, do prefeito Ricardo Mascarenhas (PSB). É o calçamento de diversas ruas no bairro Jardim das Palmeiras. Há várias gestões a localidade aguardava o atendimento do poder público municipal, mas somente agora recebeu a atenção.

O Jardim das Palmeiras é um bairro em crescimento, num trecho importante de Itaberaba, entre as principais avenidas do Centro e o maior ponto turístico da cidade, que é o Monte Bom Jesus. Cercado pelo açude, o local tem belas paisagens, e é onde moram cerca de 350 famílias.

“Essa área do Jardim das Palmeiras sempre foi esquecida. Como sempre fazemos, para priorizar as demandas, eu e o prefeito andamos pela cidade. Aqui vimos a necessidade, e aí está a obra sendo iniciada. A primeira rua a ser calçada é a Antônio Costa Peixoto, que essa semana recebeu as primeiras 10 mil pedras de calçamento”, disse Evandro Novaes, secretário municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Seinfra).

Segundo o secretário as ruas 9, 10, 11 e 12 serão as próximas contempladas. Nessa primeira etapa, será um total de 2 mil metros de calçamento nas cinco ruas. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.