Chapada: Secretária de Saúde de Mucugê é exonerada após prisão do marido por tráfico

Postado em jul 24 2018 - 4:45pm por Jornal da Chapada

O cadeirante Jan Carlos assumiu a posse da droga e está custodiado no Hospital de Mucugê | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Em ofício divulgado para a imprensa, a prefeitura do município de Mucugê comunica a exoneração da secretária de Saúde Henriette Xavier Pina após a prisão de seu marido por tráfico de drogas. Jan Carlos Pereira de Souza, que é cadeirante, foi preso na última segunda-feira (23) com 435 gramas de maconha, uma balança de precisão, sacos de geladinho, normalmente utilizados para embalar a droga para venda, uma quantia em dinheiro no valor de R$ 2.146, celulares, pochetes, relógios, pulseira e um tablet.

O documento de exoneração é assinado pelo gestor da cidade, prefeito Manoel Luz (PSD). De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), Jan fazia parte de um esquema que funcionava na Rua 2ª Travessa Antônio Pina Medrado. Quando os PMs chegaram no local indicado, Jan e um comparsa foram surpreendidos. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Mucugê.

Jan e o comparsa foram apresentados na delegacia de Mucugê ao delegado Thiago Pessoa para receberem as medidas cabíveis. Em conversa com o Jornal da Chapada, o delegado afirmou que Jan assumiu a posse da droga e está custodiado no Hospital de Mucugê, por conta de sua condição de saúde. “Ele precisa de ajuda no banho, para ir ao banheiro, e a carceragem local não tem condições”, afirmou o delegado.

Jornal da Chapada

Documento de exoneração

Leia também

Chapada: Homem é preso por tráfico de drogas em gráfica na cidade de Mucugê

Chapada: Conselho de Meio Ambiente de Mucugê passa por dificuldades para criação, afirmam ambientalistas

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.