Empresários do setor de panificação de Irecê e Chapada Diamantina participam de capacitação em Feira Internacional

Postado em jul 27 2018 - 3:45pm por Jornal da Chapada
capa23

Durante o evento em São Paulo, os donos de pequenos negócios de Irecê e Chapada Diamantina participam de capacitação e conhecem todas as tendências do mercado | FOTO: Divulgação |

Um grupo de empresários da área de Panificação e Confeitaria da região de Irecê e da Chapada Diamantina, atendidos pelo Sebrae Conecta, estão participando da Feira Internacional de Panificação (Fipan), em São Paulo, no Expo Center Norte. A iniciativa está sendo realizada por meio de uma missão empresarial promovida pelo Sebrae, e apresenta aos empresários as mais novas tendências do mercado.

Graciene Xavier, proprietária da Graça Lanches, em Irecê, está participando da missão e destacou a importância de se reciclar para oferecer o melhor para os clientes. “É um mundo de novidades. Máquinas, tendências, novas práticas e muita coisa legal que vou levar para a minha empresa. Sempre é bom aprender e, com a parceria do Sebrae, fica mais fácil participar de feiras e eventos voltados para o nosso segmento”, diz.

Rogério Henrique, gerente do supermercado Coobrasil, ressaltou que a Fipan é uma vitrine importante que oferece todas as tendências do mercado e apresenta novas opções para diversificar os serviços e os produtos do supermercado. “Estamos em busca de novidades para incrementar o setor de panificação do supermercado, que inclusive já recebeu uma repaginada, mas sempre é preciso inovar. É uma oportunidade muito boa aprender novas técnicas e conhecer de perto fornecedores, produtos e máquinas”, avalia.

Promovida há mais de 25 anos, a Fipan é a principal feira de negócios do país para a indústria de panificação, confeitaria e de estabelecimentos que atuam com serviços alimentares, como restaurantes, pizzarias, padarias e bufês. Para o técnico do Sebrae em Irecê Mauro Viana, participar de feiras especializadas é uma ferramenta importante para quem quer inovar e agregar valor aos seus produtos.

“O empresário que investe em reciclagem tem a oportunidade de perceber ações de impacto para implantar na empresa, e novas técnicas que facilitam a produção e a comercialização dos produtos. A Fipan reúne o que há de mais moderno no segmento, e apresenta todas as tendências de mercado”, avalia o gestor. As informações são da Agência Sebrae de Notícias Bahia.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.